Inspire-se

3 Porcelanatos para áreas externas

Inspiration show 58243ee2287ac6d8

Seja para receber os amigos ou simplesmente curtir os momentos de descanso ao lado da família, a área externa é um dos espaços mais descontraídos da casa, por isso merece uma decoração interessante, porém fácil de cuidar. E é aí que entra a escolha dos revestimentos – e não há nada melhor do que os porcelanatos para conciliar uma estética bacana com a praticidade na manutenção diária. 
 
Se você está querendo reformar o quintal, o jardim ou mesmo a entrada da casa, confira a seguir 3 porcelanatos para áreas externas que são lançamentos inovadores da Biancogres. Depois é só escolher o acabamento que você mais gosta e mãos à obra!
 
Terrazzo
 
Com leve textura rústica, o porcelanato esmaltado Terrazzo é uma das novidades da Biancogres. Sua criação foi inspirada nos tradicionais terrazzos venezianos, um material conhecido também como granilite. Em sua estampa, pequenos detalhes em tons neutros ou terrosos lembram o granulado de mármore e pedras usado na fabricação do granilite convencional. Versátil, o modelo pode ser aplicado em pisos e paredes, sendo perfeito para valorizar áreas externas, como jardins, piscinas e até mesmo calçadas.

 

Gioca Studio nas cores Grigio e Fendi
Já faz um tempinho que os porcelanatos que imitam cimento se tornaram best-sellers, porém sempre há espaço para inovar e apresentar opções diferentes. E foi isso o que a Biancogres fez com os porcelanatos Gioca Studio Grigio e Gioca Studio Fendi. Além da estampa que reproduz o efeito do cimento com perfeição, esses dois modelos exploram uma abordagem inusitada: um relevo exclusivo com viés artesanal, simulando o toque manual e pequenas irregularidades naturais do material original. O resultado é um revestimento com personalidade de sobra. 

 

Thimos Sabbia
Se a sua ideia é fazer algo mais aconchegante ou de repente seguir uma linha mais rústica, nossa sugestão é o porcelanato Thimos Sabbia, outro lançamento de 2017. Com ele é possível ter a beleza das cores e texturas naturais da madeira com extremo realismo sem precisar se preocupar com a manutenção, já que o revestimento resiste à exposição ao sol e à chuva e ainda pode ser lavado tranquilamente – o que não acontece com a madeira original. * Esse modelo também está disponível na versão Thimos Caramello, com outra tonalidade.

Inspiration show image even 8336b8727042cb8d